terça-feira, 9 de outubro de 2007

Entre amigos

Outro dia, com o Carlos, conversei
Já não tinha mais pedra no caminho
Falamos sobre rosa e espinho
De tantas coisas que já nem mesmo sei

Foi tanta prosa (e verso) que cansei
Ao passo de um ‘tchau’ me vi sozinho
Neste mundo de sombras e sem ninho
‘Sentimento do mundo... cruel?’, pensei

Meu bom amigo hoje é eterno
Só eu sigo nesse pobre inferno
Esperando ser também consolado

E a teu lado falar do passado
Sem mais o medo de não ser amado
Saindo de vez deste meu inverno

Um comentário:

Anônimo disse...

Que artista, vc...faz com arte e beleza a poesia do cotidiano, demonstrando ser tb leitor nas entrelinhas. Vc revela q a essência é complexa e verdadeira em atos humanos envoltos na aparência do nosso universo, onde sempre toda rosa terá espinhos e assim VOCÊ, revela o quão necessário é a busca de nossa essência durante os nossos invernos... ...Que toda dificuldade nos traz gdes revelações internas.
Desejo-te muita luz, querido meu!!!